A CIDADE

Fiscalização fecha bares durante a noite de sexta e madrugada de sábado, 21

Fotos - Andye Iore/PMM

A ação integrada realizada durante a noite desta sexta e madrugada de sábado, 21, fechou bares e lanchonetes que funcionavam de forma irregular. A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e o setor de fiscalização da prefeitura de Maringá. O trabalho que tem o objetivo de evitar uma alta ainda maior nos casos de coronavírus percorreu as principais avenidas de Maringá.

Os estabelecimentos foram fechados nas avenidas Cerro Azul, Herval, Teixeira Mendes, Petrônio Portela, São Paulo e Laguna. A ação percorreu também a praça Manoel Ribas. Segundo a prefeitura, a fiscalização será mantida durante a noite deste sábado, 21.

Basicamente, os estabelecimentos não respeitaram o horário de funcionamento, distanciamento entre as mesas, aglomeração de pessoas sem máscaras, dentre outras irregularidades. As empresas fechadas pela força tarefa foram multadas.

Ao todo, foram  57 locais vistoriados, 12 registros de perturbação do sossego e 30 Autuações por descumprimento dos decretos (por horário e/ou aglomeração). Estabelecimentos fechados e/ou interditados. Na próxima segunda-feira, 23, a prefeitura vai divulgar um balanço da operação.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S