REGIAO

Prefeitura de Sarandi publica novo decreto com alterações de horários no comércio

A prefeitura de Sarandi publicou mais um decreto nesta quinta-feira, 19, que estende o prazo de vigência previsto no artigo 1º do Decreto 1691/2020 pelo prazo de sete dias. Trata-se de novas medidas direcionadas para as atividades relacionadas ao GRUPO E por conta da semana da Black Friday. As outras medidas já determinadas em decretos posteriores permanecem inalteradas.

Confira abaixo as novas orientações do decreto:

– Visando fomentar as atividades econômicas e em virtude da promoção anualmente conhecida como semana do Black Friday, ficam as atividades previstas no GRUPO E autorizadas a estenderem o funcionamento de suas atividades nos horários compreendidos entre 8h e 19 horas entre os dias 23 e 28 de novembro, exceto no dia 27 (sexta feira), data esta considerada feriado municipal em homenagem ao dia da Padroeira do Município, mantidas todas as condições de sanitização e distanciamento dentre outras já previstas nos decretos anteriores.

– Ficam por fim ratificadas todas as demais disposições do decreto originário e posteriores já emitidos, mantendo-se todas as determinações neles contidas e que não confrontem com as neste momento editadas, ficando seu prazo prorrogado e esclarecido que qualquer flexibilização, manutenção ou restrição das autorizações contidas poderão ser revistas á qualquer momento com edição de novo decreto que poderá estabelecer novas condições.

Confira aqui a íntegra do Decreto número 1701/2020.

ANÚNCIANTES VIP´S