A CIDADE

Motociclista morre após ser atingido por veículo na avenida Colombo em Maringá

Um motociclista de 26 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 19, após se envolver em um grave acidente de trânsito. O acidente aconteceu por volta das 23h40 na avenida Colombo, na Zona 7, em Maringá. Darrian Alisson Baladelli Brito (foto) conduzia uma moto quando foi atingido por um veículo que não parou prestar socorro e fugiu do local.

Brito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, porém, em estado muito grave. Horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para apurar as circunstâncias do acidente. O motociclista trabalhava fazendo entregas em Maringá e região. O corpo de Brito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Delegacia de Trânsito de Maringá irá investigar a ocorrência.

Atualização às 08h do dia 20 de novembro – o motorista que se envolveu neste acidente foi identificado por policiais civis de Maringá. Trata-se de jovem de 27 ano que é caminhoneiro. O carro que ele estava no dia do acidente – um GM/Corsa Sedan – foi localizado. O veículo estava com avarias na lateral. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o acidente aconteceu (veja abaixo).

Leonardo Filho – Da redação  

ANÚNCIANTES VIP´S