ESPORTES

Maringá FC encerra a fase de classificação no Paranaense invicto e líder absoluto

Com atuação impecável do jovem goleiro Guilherme, de 20 anos, – que defendeu dois pênaltis – o Maringá Futebol Clube assegurou mais uma vitória e bateu o Independente de São José dos Pinhais por 2 a 0. Com a vitória, o tricolor maringaense segue líder invicto no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão e chega com ainda mais moral para os confrontos da semifinal.

Na partida disputada fora de casa, nesta quinta-feira, 19, a equipe maringaense ganhou com gols de Queven e Renê (um em cada etapa do jogo). O Maringá FC chegou a 23 pontos – com uma campanha de 7 vitórias e três empates. Agora, o Maringá se prepara para a semifinal.

O adversário será o Araucária Sports – no sábado, 22. A primeira partida será fora de casa. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 25, no Estádio Regional Willie Davids. A outra partida da semifinal será entre Azuriz de Pato Branco e Apucarana Sports. Os dois finalistas do campeonato terão vaga garantida no Paranaense da 1ª Divisão de 2021. O campeonato termina no dia 2 de dezembro.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S