POLICIAL

Homem de 34 anos é executado a tiros na frente da esposa em Maringá

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na frente da esposa. O crime aconteceu durante a noite desta segunda-feira, 16, no conjunto Moradia Atenas na zona leste de Maringá. O homem baleado foi identificado como Fernando Aparecido Gonçalves. Segundo a polícia, a vítima estava próxima a uma residência na rua Anísio Gonçalves de Oliveira. Ele teria ido ao local com a esposa para receber um aluguel.

O atirador que estava em um Ford/KA, ao se aproximar da vítima atirou e depois fugiu em alta velocidade após efetuar os disparos. Pouco tempo depois do crime, a polícia encontrou o carro que teria sido usado pelo assassinado, incendiado na zona rural de Maringá – a aproximadamente dois quilômetros de onde Gonçalves foi executado. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou estojos de calibre 9 milímetros.

A vítima, de acordo com a polícia, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso é investigado por equipes da Delegacia de Homicídios de Maringá. O corpo de Gonçalves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S