POLICIAL

Polícia prende quadrilha que roubou caminhão carregado com R$ 300 mil em carnes

Fotos - Polícia Militar

Quatro homens foram presos durante a madrugada desta quinta-feira, 12, após roubarem um caminhão frigorífico com aproximadamente R$ 300 mil em carnes nobres. O roubo aconteceu próximo ao município de Santo Inácio (a 90 quilômetros de Maringá) ainda durante a noite de quarta. Uma empresa de monitoramento fez contato com a Polícia Militar informando que o motorista do caminhão havia apertado o botão de pânico e logo após foi perdido o sinal.

A equipe da PM em patrulhamento pela avenida morangueira próximo ao posto G10 visualizou um caminhão que seguia na frente deste um outro caminhão e os dois acessaram o Contorno Norte saída para Sarandi. Os policiais conseguiram abordar os veículos na avenida Colombo juntamente com apoio de outras equipes. Na abordagem, foi identificado um homem e no interior da cabine havia um bloqueador de sinal. No outro caminhão havia mais três criminosos e a chave reserva do caminhão roubado estava dentro do console central.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Maringá. O caminhão foi recuperado juntamente com a carga. Um segundo caminhão que provavelmente seria usado para o transbordo, também foi apreendido. O motorista que saiu de Toledo e seguia para Uberlândia (MG) que estava mantido sob refém foi liberado pelos criminosos. A polícia mantém as investigações para identificar outros criminosos envolvidos no roubo.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S