REGIAO

Ganhador do Nota Paraná recebeu o prêmio de R$ 1 milhão no dia da demissão

O contribuinte Josias Alves Couto viveu um dia de emoções inesquecíveis nesta terça-feira, 10. O morador de Sarandi chegou em casa cabisbaixo depois de receber a notícia de que havia sido demitido. O desligamento do emprego, no entanto, foi rapidamente esquecido após uma equipe do programa Nota Paraná ter ‘invadido’ a casa dele em Sarandi.

Durante todo o dia, os representantes do programa o procuraram na cidade, mas foi apenas no período da tarde que Couto foi encontrado. “O cadastro dele estava desatualizado e por isso, tivemos dificuldade em encontra-lo”, explicou Marta Gambini que é coordenadora do programa. Com a bolada, Josias e a esposa já sabem bem o que pretendem fazer primeiro.

“Vamos realizado o nosso sonho da casa própria. Depois, vamos pensar direitinho o que fazer com o restante do dinheiro”, disse Josias que trabalhava em uma empresa de roçada. Ainda pela manhã, quando seguia para o trabalho ele contou que viu a equipe do Nota Paraná chegando em Sarandi. “Ainda pensei, costumo colocar o CPF na nota, será que é pra mim?”, contou o contribuinte para a imprensa que acompanhou a entrega.

Josias vai receber a bolada em conta ainda nesta semana. Diante da dificuldade em encontrar o ganhador, a Receita Estadual orienta que os contribuintes mantenham o cadastro atualizado no site do programa.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S