POLICIAL

Carreta roubada próximo a Maringá é recuperada pela polícia no Vale do Ivaí

Uma carreta carregada com 35 toneladas de óleo vegetal roubada próximo a Maringá durante o fim de semana, foi localizada pela polícia em São Pedro do Ivaí. O motorista relatou à polícia que saiu de Cafelândia com destino a Marialva. Ele contou que o roubo aconteceu próximo ao destino, na sexta-feira, 23, no período da noite. Criminosos o abordaram no momento em que reduzia a velocidade para passar em um quebra-molas.

Os ladrões, que estavam armados, teriam emparelhado um veículo não identificado na lateral do caminhão e feito ameaças. O motorista foi amarrado e colocado no banco traseiro da cabine. Os criminosos assumiram a direção da carreta e em um dado momento, fizeram o transbordo da carga. Depois, seguiram viagem até a cidade de São Pedro do Ivaí e abandonaram o veículo, juntamente com o motorista.

Um outro caminhoneiro que passava pelo local, suspeitou da carreta abandonada na pista, parou para verificar o que estava acontecendo. Ele encontrou o motorista ainda amarrado dentro da cabine e acionou a Polícia Militar. A vítima precisou ser encaminhada para um hospital das proximidades porque estava em estado de choque. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leonardo Filho – Com informações do Repórter Berimbau

ANÚNCIANTES VIP´S