POLICIAL

Ônibus com passageiros de Maringá é roubado próximo a Mandaguari

Comerciantes de Maringá que retornavam de São Paulo foram surpreendidos por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira, 21. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e é investigada pela Polícia Civil. De acordo com informações do Blog do Berimbau, o roubo foi registrado em Bom Sucesso, por volta das 3h30min, na PR 546, na Zona Rural. Ao chegar ao local, a polícia encontrou dois homens na beira da rodovia sinalizando e pedindo ajuda.

Um deles era dono e o outro motorista de uma empresa de transporte. Ambos relataram que, na PR-444, em Mandaguari, surgiu um carro branco, que emparelhou ao lado do coletivo, cujo os ocupantes fizeram, aproximadamente, 10 disparos de arma de fogo para o alto e começaram a ordenar que era para encostar, caso contrário, iriam atirar em todos.

Ao parar o ônibus, três criminosos entraram no ônibus, todos em posse de arma de fogo, sendo que dois ficaram no ônibus, com um pano cobrindo a face, e o outro na cabine, em posse de uma espingarda calibre 12. O condutor foi obrigado a se dirigir até a zona rural do município de Bom Sucesso, na PR 546, km 05. Ao chegar no endereço indicado, exigiram que entregassem tudo: celular, joia, dinheiro e outros bens.

Todos os passageiros tiveram os pertences pessoais e as mercadorias roubadas. Os produtos seriam comercializados em Maringá. As vítimas não souberam estimar aos policiais o valor total das mercadorias que estavam no bagageiro e foram transportadas para um outro veículo.

ANÚNCIANTES VIP´S