A CIDADE

Incêndio destrói empresa de flores e decorações na avenida Brasil em Maringá

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa do ramo de floricultura e decorações para eventos na avenida Brasil, na Zona 6 em Maringá. O fogo começou por volta das 11h desta quarta-feira, 14, e tudo que havia no local foi consumido pelas chamas. Para controlar o incêndio, foi mobilizado um grande aparato do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Uma ambulância do Siate também foi enviada ao local, mas ninguém ficou ferido. O incêndio só foi controlado após duas horas de combate. A preocupação dos bombeiros também era com os prédios vizinhos, já que o risco do fogo se espalhar para outras estruturas próximas era muito grande. Por conta disso foi realizado no local o trabalho de resfriamento.

Segundo relatos de testemunhas, em poucos minutos o fogo se propagou por toda empresa, já que no local havia muito material de fácil combustão. As causas do incêndio não foram reveladas de forma oficial pelos responsáveis da empresa. Eles estavam abalados e não quiseram se pronunciar a respeito do ocorrido.

Uma pessoa que trabalha nas proximidades chegou a comentar que o incêndio teria começado no momento em que um funcionário derretia parafina. A mangueira do botijão de gás rompeu e as chamas atingiram alguns tecidos, móveis e em poucos minutos o fogo se espalhou por todo o barracão.

O incidente assustou os moradores do bairro e comerciantes da região. Por conta da pandemia e não realização de eventos, a empresa destruída pelo fogo ficou fechada por aproximadamente seis meses. A reportagem não conseguiu obter a informação se o local tinha seguro ou não.

Fotos e informações – Repórter Corujão

ANÚNCIANTES VIP´S