POLICIAL

Vídeo – policiais encontram drogas e celulares dentro de sabonetes na CCM

Policiais Penais da Casa de Custódia de Maringá (CCM) fizeram uma apreensão inusitada durante o plantão desta segunda-feira, 5. Em procedimento de revista, em materiais encaminhados por familiares de presos pelos Correios, os agentes localizaram droga e celulares em sabonetes e sabão em barra. Os produtos estavam moldados em seus formatos originais (veja no vídeo abaixo o momento em que os itens são encontrados pelos policiais).

A apreensão foi efetivada com a utilização do aparelho de raio-x e através da inspeção executada pelas policiais femininas da unidade que perceberam alterações de contrastes nas imagens geradas pelo aparelho. Ao todo foram apreendidos oito smartwatches com bateria, cinco chips de telefonia móvel, cinco cartões de memórias, 26 gramas de maconha, 40 gramas de haxixe e 15 gramas de cocaína.

Todos os artefatos e as substâncias entorpecentes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foram registradas as ocorrências para a atribuição das responsabilidades criminais respectivas. Os presos que receberiam os ilícitos foram identificados e terão suas condutas avaliadas pela unidade.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S