POLICIAL

Soldado da PM e adolescente são executados com diversos tiros no Paraná

Um soldado da Polícia Militar, de 32 anos, foi morto com pelo menos 15 tiros durante a noite desta segunda-feira, 14, em Londrina. O crime aconteceu na rodovia Carlos João Strass, próximo ao Lago Cabrinha na zona norte da cidade. Bruno Felipe Monteiro, trafegava de moto quando foi surpreendido pelos atiradores. Testemunhas relataram à polícia terem ouvido uma rajada de tiros.

No local, peritos encontraram capsulas deflagradas de pistolas calibres 9 milímetros e .40. Monteiro trabalhava na 4ª Companhia da PM. Os atiradores estavam em dois veículos um VW/Gol e uma Hyundai/Santa Fé – que foi encontrada incendiada logo após o crime. O comando da unidade emitiu ontem a seguinte nota:

“O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14). O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública. Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio. A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.
Buscamos a justiça e estamos diligenciando para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime. Major Marcos Tordoro”

Um adolescente de 17 anos que estava nas proximidades foi atingido pelos disparos e morreu durante a madrugada no hospital. O caso é investigado pela polícia.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S