POLICIAL

Jovem de 22 anos é executado com diversos tiros em funilaria na zona sul de Maringá

Fotos - Bruno Moreira - Equipe Pinga Fogo

Um jovem de 22 anos foi executado com diversos tiros na cabeça no fim da manhã desta quarta-feira, 9, em Maringá. O crime aconteceu dentro de uma funilaria localizada na avenida Carlos Borges, na zona sul da cidade. Segundo a polícia apurou, Lucas Alves estava no segundo dia de trabalho e foi surpreendido por um homem armado que invadiu o estabelecimento e o executou com diversos tiros disparados de uma pistola calibre .380.

“Foi uma execução e uma ação muito rápida. Vamos apurar o histórico da vítima para que a gente possa traçar uma linha de investigação”, disse o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Maringá, Diego Elias de Almeida, que esteve no local do crime. Imagens de câmeras de segurança da empresa onde a vítima trabalhava e dos estabelecimentos ao redor vão ajudar na identificação dos suspeitos.

Segundo o relato de conhecidos da vítima aos policiais, Alves chegou recentemente de Nova Londrina e residia atualmente no Parque Itaipu. De acordo com o delegado, Alves tinha uma passagem por posse de drogas.

Leonardo Filho – Da redação

 

ANÚNCIANTES VIP´S