A CIDADE

Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por carro na avenida Colombo

Um homem que não portava documentos, foi socorrido em estado grave, após ter sido atropelado por uma picape VW/Saveiro. O acidente foi registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira, 5, na Avenida Colombo, próximo ao cruzamento com a Avenida Bento Munhoz da Rocha, na Vila Morangueira em Maringá. As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima inconsciente, apresentando um grave traumatismo craniano.

Imediatamente os socorristas do Siate, solicitaram o apoio do Veículo de Intervenção Rápida (Samu/Siate), que conta com um médico e enfermeiro intervencionista. Ao ser estabilizado pelas equipes de resgate, o pedestre foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. Segundo o motorista da caminhonete, ele seguia pela via, sentido a Avenida Tuiuti. De repente ele percebeu a pancada na frente da picape e viu que o parabrisa estava arrebentado.

Ele parou a Saveiro alguns metros a frente do atropelamento. Ao descer do veículo, percebeu que havia atingido um pedestre. O condutor disse que por conta da falta de visibilidade no local, não viu nada. Só sentiu o impacto. Já uma testemunha contou que o pedestre saiu repentinamente do canteiro central que divide as duas pistas, e invadiu a via na intenção de atravessar a Avenida. No meio da via, ele foi atingido pela picape. Uma equipe da PM compareceu no local para sinalizar e controlar o tráfego de veículos, até a chegada dos agentes da PRF.

Repórter Corujão

ANÚNCIANTES VIP´S