REGIAO

Jovem vítima de grave acidente na PR 323 morre no hospital em Maringá

Morreu na noite desta quinta-feira, 23, no Hospital Bom Samaritano de Maringá, uma das vítimas de um grave acidente que envolveu dois veículos, registrado na tarde de ontem, na PR-323. Alejandro Antonio da Silva, de 22 anos, morador de Jussara, foi socorrido apresentando ferimentos graves. Ele sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões.

O rapaz foi entubado no local do acidente. Horas depois de dar entrada no Hospital, não resistiu e faleceu. O acidente deixou sete pessoas feridas, três delas muito grave. Entre essas vítimas está uma jovem de 21 anos, que se encontrava gestante de 32 semanas. No Hospital Universitário de Maringá a equipe médica decidiu realizar o parto para tentar salvar o bebê. Foi feito uma cesárea de urgência, mas a criança nasceu morta. Com a força do impacto no acidente, a gestante sofreu um trauma abdominal, muito grave.

Colisão grave
A colisão frontal ocorreu entre a ponte do rio Ivaí e o trevo de acesso ao Distrito de Malú. O acidente envolveu um veículo modelo GM Corsa com placas de Araruna e um GM Prisma do Estado de Goiás. O Corsa seguia pela rodovia sentido a Maringá, já o outro automóvel trafegava no sentido oposto. O Prisma era ocupado apenas pelo motorista, no corsa cinco pessoas viajavam. Para atender as vítimas foram mobilizadas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu da cidade de Cianorte e Maringá, além do Helicóptero Saúde 10. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Policia Rodoviária Estadual. A batida ocorreu em um trecho de faixa contínua. Os demais feridos no acidente sofreram ferimentos moderados.

Leonardo Filho com informações do Repórter Corujão

Fotos – Saúde 10 e Corpo de bombeiros

ANÚNCIANTES VIP´S