REGIAO

Bebê é encontrada morta em banheiro de rodoviária na região

Foto - AEN

O final de semana foi marcado por duas situações revoltantes registradas na região Noroeste do Paraná, envolvendo crianças recém nascidas. Um dos casos aconteceu no município de Alto Paraná (a 54 quilômetros de Maringá). Uma bebê foi encontrada morta dentro de um saco de lixo. O corpo estava em um dos banheiros do terminal rodoviário, durante a noite de sexta-feira, 10.

Um homem foi até o local e se deparou com a cena. A criança apresentava um ferimento na cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Paranavaí. Após o exame de necropsia, se constatou que a bebê morreu em decorrência de uma pancada no crânio. A criança tinha 53 centímetros e pesava 3 quilos. O crime chocou a população.

Túmulo violado
Em Cidade Gaúcha (a 138 quilômetros de Maringá), no último domingo, 12, a PM foi acionada por servidores da Secretaria de Meio Ambiente, para comparecer no Cemitério Municipal. No local, foi constatado pela equipe policial que um túmulo havia sido violado, e que o corpo de um bebê sepultado no dia 9 de Julho, desapareceu. Os policiais realizaram uma varredura nas imediações, porém, nada foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Repórter Corujão

ANÚNCIANTES VIP´S