POLICIAL

Vendedor de salgados é baleado na cabeça durante tentativa de roubo em Iguatemi

As polícias Civil e Militar de Maringá, investigam uma tentativa de latrocínio registrada na noite deste sábado, 27, no distrito de Iguatemi. Toda a ação criminosa praticada pela dupla, foi gravada por câmeras de segurança instaladas em uma residência (veja o vídeo). A vitima tem 50 anos, e trabalha vendendo salgados. Durante a noite, ele foi
até a Rua Magdalena Frigo Gil, fazer uma entrega. No momento em que o comerciante estaciona seu carro sobre a guia rebaixada e se preparara para fazer a entrega, foi surpreendido pelos criminosos.

Um dos assaltantes portava uma arma de fogo. Eles anunciaram o roubo e mesmo a vítima não reagindo, atiram contra a cabeça do vendedor. Na sequência a dupla fugiu levando o carro da vítima. um Fiat/Siena ano 2010 na cor cinza, com placas de Maringá (AST-3C75). Populares acionaram o socorro, e logo após receber os primeiros atendimentos no local, o comerciante foi encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Maringá.

Apesar da gravidade, a vítima estava consciente. Aparentemente não corre risco de morte. A polícia pede que quem tiver alguma informação que leve até o paradeiro da dupla de assaltantes, comunique o 190, 181 ou 197.

Repórter Corujão – Corujão Notícias e Equipe Pinga Fogo

ANÚNCIANTES VIP´S