POLICIAL

Irmãos são presos na região após matar jovem para vingar a morte do pai

Uma ação da Polícia Civil nesta quarta-feira, 24, em Paranavaí resultou na prisão de três irmãos que juntos teriam envolvimento na morte do jovem Vivaldi John Lennon, de 28 anos. O crime contra o jovem ocorreu na sexta-feira, 19 de junho, na área central do município de Borrazópolis (a 89 quilômetros de Maringá). No momento em que foi executado a tiros e golpes de faca, o rapaz consertava o próprio veículo.

Testemunhas relataram aos policiais que uma mulher desceu de um GM/Corsa e atirou três vezes contra o rapaz. Um homem ainda desferiu mais três golpes de faca na vítima que morreu no local. Ao dar início as investigações, a polícia apurou – com base no depoimento de testemunhas – que os autores seriam irmãos que teriam cometido o crime para vingar a morte do pai.

Em fevereiro deste ano, o pai dos suspeitos teria sido atropelado por Lennon na PR 466 saída de Borrazópolis para Kaloré. Na ação de ontem, além de prenderem três irmãos os investigadores apreenderam o veículo que teria sido usado no crime na semana passada e um revólver que possivelmente foi utilizado para matar Lennon.

Leonardo Filho – com informações do Blog do Berimbau

Fotos – Blog do Berimbau

ANÚNCIANTES VIP´S