POLICIAL

Dois suspeitos são baleados pela PM na noite deste domingo, 21, em Maringá

André Almenara

Dois jovens foram baleados pela Polícia Militar (PM) durante uma perseguição policial na noite deste domingo, 21, na Vila Morangueira, zona norte de Maringá. De acordo com a PM, um dos homens – identificado como Leandro Vinicius Ribeiro dos Santos, de 19 anos, morreu e o outro – um adolescente de 16 anos – foi socorrido em estado muito grave até o Hospital Universitário de Maringá. Um terceiro suspeito, de 18 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a PM, os criminosos teriam cometidos um roubo a uma pizzaria localizada na avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada. Uma equipe policial fazia rondas pelo bairro quando se deparou com os suspeitos em um veículo GM/Ônix com alerta de furto. Pela avenida São Domingos, os policiais perseguiram os suspeitos que teriam apontado uma arma contra a equipe que atirou.

O carro teria colidido com uma árvore no cruzamento com a rua Maracanã. Nenhum policial se feriu na ação.  Dentro do veículo dos suspeitos, a polícia encontrou uma faca, um simulacro e um revólver. O suspeito que morreu no confronto era morador de Sarandi. O local onde ocorreu o fato foi isolado pela polícia para passar por perícia.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S