REGIAO

Veículos pegam fogo e jovem morre vítima de acidente na região

Uma caminhonete S10 da cidade de Maringá, ocupada por um casal, se envolveu em um
grave acidente na tarde deste domingo, 17, na PR-454 em Astorga. O veículo colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CB Hornet, pilotada por um jovem de 26 anos. A colisão ocorreu entre a cidade de Astorga e o Distrito de Içara.

Com a força do impacto, a moto ficou enroscada na frente da S10 e ambos os veículos pegaram fogo. O motociclista Lucas Sciena, morador de Astorga, morreu na hora. Os ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves. Pelo que foi apurado no local do acidente, duas motocicletas de alta cilindrada seguiam pela rodovia. Em uma curva, os
condutores perderam a direção das motocicletas. Um deles caiu na pista já o outro invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a S10.

Equipes do Samu, Aeromédico Saúde 10, Agentes da Defesa Civil da cidade de Astorga, além de uma ambulância do município, compareceram no local para atenderem às vítimas. Uma delas foi levada de helicóptero (Aeromédico Samu) até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Ambos os veículos envolvidos no acidente, foram totalmente destruídos pelo fogo. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Informações Corujão Notícias e repórter Marcelo Oliveira

ANÚNCIANTES VIP´S