A CIDADE

Três agências da Caixa de Maringá e uma de Sarandi vão abrir neste sábado, 23

Agência Brasil

Pelo menos três agências da Caixa Econômica Federal de Maringá e uma de Sarandi vão abrir neste sábado das 8h às 12h para atendimento de pessoas que precisam receber o auxílio emergencial de R$ 600. Segundo o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar a partir de sábado nascidos entre maio e julho constantes no lote mais recente. Esse calendário é para aqueles que já receberam a primeira parcela.

O calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do Auxílio Emergencial que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira (18). No momento, podem realizar o saque 9,5 milhões de pessoas com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta (29). De acordo com a Caixa não é preciso madrugar nas filas porque todas os que chegarem durante o horário de funcionamento serão atendidas, mesmo depois do fechamento das agências.

Para aqueles que tiveram o benefício aprovado recentemente e ainda aguardam a primeira parcela, a Caixa paga para os nascidos em maio, junho ou julho. Aqui em Maringá, vão abrir as agências do Shopping Avenida Center, da rua Santos Dummont e da avenida Pedro Taques com a Colombo. Em Sarandi, a agência principal é quem fará o atendimento. O uso de máscaras é obrigatório.

Leonardo Filho – Da redação

ANÚNCIANTES VIP´S