POLICIAL

Morador de Maringá é encontrado morto na zona rural em Apucarana

Foi identificado nesta segunda-feira, 18, no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana o corpo de um homem encontrado morto na zona rural do município no dia 6 de abril. Trata-se de Valdir Gonçalves de Sá Júnior, de 28 anos, que era morador de Maringá.

De acordo com a Polícia Civil, existe a possibilidade dele ter sido morto em Maringá e o corpo desovado na zona rural de Apucarana. Segundo apurou a perícia no IML, o homem tinha uma lesão grande no pescoço e quase teve a cabeça degolada. Ele foi identificado por meio das impressões digitais.

Um familiar da vítima esteve em Apucarana e fez o reconhecimento o corpo. “Nós já entramos em contato com a Delegacia de Homicídios de Maringá e vamos intensificar as investigações no sentido de tentar identificar a autoria deste crime”, destacou o delegado chefe da Polícia Civil de Apucarana, Marcus Felipe Rodrigues.

De acordo com levantamento inicial da polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leonardo Filho com informações do repórter Rodrigo Almeida

 

ANÚNCIANTES VIP´S