PARANÁ

Leilão online de veículos apreendidos pela PRF será realizado até esta terça-feira, 12

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza até esta terça-feira, 12, mais um leilão de veículos retidos nos pátios do Paraná. Em razão da pandemia do Covid-19, o 1º leilão de 2020 ocorre exclusivamente “online”. Os lances poderão ser realizados no site www.nakakogueleiloes.com.br. Entre os 1.588 veículos que serão leiloados, 683 estão conservados e têm condições de voltar a circular.

Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina. Os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 5 mil . Quem desejar participar do leilão, deve se cadastrar previamente, através do site. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

– Íntegra do edital: https://www.nakakogueleiloes.com.br/logos/Leilao_207697_34.pdf

– Lotes Conservados: https://www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/136523/

– Lotes Sucatas: https://www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/136524/

Leonardo Filho – Com Informações do Portal Bem Paraná e PRF

ANÚNCIANTES VIP´S