A CIDADE

Assessora do vereador Mário Verri testa positivo para Covid-19

A presidência da Câmara de Vereadores de Maringá confirmou nesta quarta-feira (20) que uma servidora pública do legislativo foi diagnosticada com Covid-19. Ela é mãe de um paciente do Hospital Psiquiátrico e desde que descobriu o surto na unidade hospitalar está em isolamento domiciliar. A servidora visitou o filho na quarta-feira passada, dia 13 de maio.

A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Mário Hossokawa. Segundo o vereador, a servidora não esteve nas dependências da casa de leis após descobrir o surto da doença. Ela teve apenas contato com alguns colegas do gabinete e com o próprio vereador Mario Verri no dia seguinte a visita. A paciente passa bem.

“Como a assessora se manteve em isolamento domiciliar e não teve contato com nenhum outro servidor de outros gabinetes, nós decidimos não interromper o expediente no legislativo” disse Hossokawa. O vereador Mario Verri informou que fará o teste ainda esta semana. Os assessores que tiveram contato com a servidora ficarão em isolamento domiciliar e trabalharão de casa.

Atualização: O vereador Mário Verri fez o teste e na quinta-feira, 21, publicou o resultado negativo para coronavírus.

Leonardo Filho e Márcio Gomes – Equipe Pinga Fogo e O Dia na Cidade

ANÚNCIANTES VIP´S