REGIAO

Advogado de Marialva e técnica de enfermagem de Porto Rico morrem em acidente na BR 376

O advogado e contador de Marialva Ademir Armelin, de 60 anos e a técnica de enfermagem Jéssica Freitas, de 25 anos, moradora de Porto Rico, morreram vítimas de um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 20. O acidente aconteceu na BR 376 próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Mandiocaba – região de Paranavaí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram na colisão.

A polícia apurou que no local, ocorreu uma colisão entre o carro do advogado – um Ford Edge – e o veículo conduzido por Jéssica – um Audi com placas de Rolândia. Após essa primeira colisão, uma carreta atingiu o carro do advogado. A esposa de Armelin que estava no veículo e a mãe de Jéssica que a acompanhava sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo helicóptero do Samu até um hospital de Paranavaí.

Segundo a polícia, o trecho ficou interditado por aproximadamente três horas. A colisão ocorreu no mesmo local onde, na semana passada, duas carretas bateram de frente e pegaram fogo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Leonardo Filho – Da redação

 

 

ANÚNCIANTES VIP´S