POLICIAL

Policiais do SOE prendem homem que tentava arremessar celulares e droga para a CCM

Policiais penais do Setor de Operações Especiais (SOE), da Divisão de Operações de Segurança (DOS) de Maringá, do Departamento Penitenciário (Depen), prenderam, na noite desta terça-feira, 24, um rapaz de 23 anos que se aproximou da muralha da Casa de Custódia de Maringá (CCM) para arremessar materiais ilícitos para o interior da unidade.

A ação ocorreu por volta das 21h quando os policiais que estavam de plantão no Circuito Fechado de TV da CCM perceberam que dois homens se encontravam próximo da muralha do presídio. Imediatamente foram acionados os policias penais do Grupo de Segurança Interna (GSI) da unidade que se deslocaram na área interna e os policiais penais do SOE Maringá que deslocaram para área externa.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, porém a equipe SOE prendeu em flagrante um dos suspeitos flagrado com os seguintes materiais: cinco aparelhos celulares, duas serras, um cabo USB, seis pacotes de fumo e cinco gramas de substância característica para maconha. Os materiais foram apreendidos e o jovem foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde permanece preso à disposição da Justiça.

ANÚNCIANTES VIP´S