Denk Maringá Vôlei estreia com vitória no Campeonato Paranaense

64

Denk Maringá Vôlei começou com o pé direito no Campeonato Paranaense. No primeiro jogo oficial da temporada o time superou o Foz do Iguaçu por 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/17 e 25/23) nesta sexta-feira (23), diante da torcida, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá.

A equipe do técnico Alessandro Fadul iniciou os treinamentos há cinco semanas e a maior parte desse período foi dedicada a trabalhar o condicionamento físico do grupo, que fez apenas três treinos em quadra. Antes da partida ele fez um alerta ao torcedor.

– Acontecerão situações que ainda não vivenciamos no dia a dia, que ainda não pudemos trabalhar, mas o grupo está consciente, está preparado para esta partida e para repetir o bom desempenho que tivemos na temporada passada – previu o treinador.

Os próximos compromissos do Denk Maringá Vôlei pelo Campeonato Paranaense serão quinta (29), contra o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, em Toledo; e contra o Foz do Iguaçu, no sábado (31), na Terra das Cataratas.

Denk Academy Maringá volta a jogar em casa dia 7 de setembro, às 18h, no Ginásio Chico Neto. O adversário será o Toledo.

COMPARTILHAR