Veja o vídeo: homem é executado a tiros na avenida Paranavaí em Maringá

5198

Um homem identificado como Jeferson Bussolin Marques, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 12, na avenida Paranavaí, altura da Zona 6, em Maringá. A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 16h10. De acordo com as informações com base em uma imagem de câmera de segurança, o motorista de um HB 20 foi cruzar a avenida Paranavaí quando atingiu uma motocicleta Honda Biz.

Para a surpresa da vítima, que estava na moto, o motorista do carro desceu e começou a atirar. Na tentativa de escapar do atirador, o condutor da moto correu por cerca de 10 metros. Após atirar, o homem fugiu com a moto da vítima. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local para dar início as investigações.

No local, a polícia localizou uma pistola calibre .40 – de uso restrito. A arma estava com dois carregadores com diversas munições. Um colete a prova de balas também foi apreendido. A polícia apurou que o veículo – HB 20 – tinha placas clonadas. Nenhuma hipótese para a motivação do crime é descartada. Marques era investigado por diversos crimes dentre eles, homicídios em Maringá.

Atualização às 11h30 de 13/08 – De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Maringá, Diego Elias Almeida, os envolvidos com o crime estão identificados pela polícia. A informação é de que trata-se de uma briga entre grupos criminosos rivais.

Veja o momento da execução:

COMPARTILHAR