Idoso de 78 anos se apresenta e diz ter causado acidente que matou jovem em Maringá

501

Um empresário de 78 anos morador de Maringá se apresentou no final da tarde desta terça-feira, 9, na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito e relatou aos agentes da Policia Civil, ter sido o motorista que atropelou e matou a jovem motociclista Makleize Carlos de 23 anos. As informações são do Repórter Corujão – Sistema Pinga Fogo de Comunicação.

O condutor relatou aos policiais que retornava do município de Floresta pela PR 317 e não viu a motocicleta Honda Biz a sua frente. Em depoimento, o idoso alegou que em um primeiro momento, acreditava que o carro que conduzia, “tinha sido atingido por um tijolo ou algo parecido”. No entanto, após divulgação na imprensa tomou conhecimento que tinha atropelado uma motociclista.

O motorista estava acompanhado de um advogado criminalista. Inicialmente ele vai responder ao crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de socorro. A jovem havia ido a casa da mãe no distrito de Floriano e voltava para Maringá – onde morava.

COMPARTILHAR