Solidariedade: apresentador Beija-Flor faz entrega de cobertores no Vale do Ivaí

395

O comunicador Beija-Flor do Sistema Pinga Fogo de rádio e TV deu durante a tarde deste sábado, 22, mais um belo exemplo de solidariedade. Com o apoio de parceiros, o apresentador dos programas Band Cidade e Pinga Fogo na TV – feito ao lado de Juliano Pinga – entregou centenas de cobertores e mantas para famílias carentes do Vale do Ivaí.

Beija-Flor concentrou as entregas no Distrito de Porto Ubá – município de Lidianópolis – onde passou parte da infância e juventude. De família simples, de trabalhadores rurais, o comunicador – hoje muito bem sucedido em Maringá – nunca escondeu a origem e sempre que pode volta à localidade para visitar a mãe, demais familiares e amigos.

“Sou desta localidade e quis apenas fazer um pequeno gesto concreto, imitando o que fazemos em Maringá quando encontramos alguém com necessidade. Foi uma forma de dizer muito obrigado a esta terra”, disse o apresentador ao repórter Berimbau que integra o sistema Pinga Fogo de rádio.

Os repórteres Márcio Gomes e Bruno Moreira acompanharam a entrega e trazem reportagem completa nesta segunda-feira, 24, na TV Maringá.

Fotos – Márcio Gomes

COMPARTILHAR