Após roubo de veículo, Polícia Civil prende quatro pessoas em Maringá

175

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Maringá prenderam no início da tarde desta terça-feira, 11, uma quadrilha envolvida com a prática de diversos roubos na cidade. A ação foi desencadeada após a equipe policial receber a informação de um roubo a uma picape Saveiro no cruzamento das avenidas Colombo com Mandacaru, ainda durante a noite de segunda-feira, 10.

Uma dupla de assaltantes agiu com bastante violência e levou o veículo que estava com um casal. Após o roubo, policiais iniciaram uma investigação e encontraram o carro abandonado em frente a uma residência na zona norte da cidade. Os investigadores deram sequência a diligência e em uma casa na Vila Morangueira prenderam dois maiores de idade e apreenderam dois adolescentes.

Com eles, a polícia encontrou rádios comunicadores, o revólver usado para intimidar as vítimas no roubo a picape e apetrechos para o tráfico de drogas. “Os dois maiores presos – devem responder pelos crimes de associação criminosa, roubo, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores”, explicou o delegado titular da DFRV Luiz Claudio Alves. A polícia apura o envolvimento dos suspeitos em outros roubos na cidade.

Fotos – Billy Lima

COMPARTILHAR