Jovem de 29 anos é baleado no Jardim Diamante em Maringá

176

A Delegacia de Homicídios de Maringá investiga uma tentativa de homicídio registrada durante a madrugada deste sábado, 11. Renan Cesar da Cruz, de 29 anos, foi baleado enquanto estava em casa – na rua Pioneiro José Moreschi no Jardim Diamante, zona norte da cidade.

A Polícia Militar apurou no local, que Cruz teria se envolvido recentemente em uma briga em tabacaria e por conta da confusão foi ameaçado. O jovem, mesmo ferido, informou aos policiais quem seria o autor dos disparos. Ele foi socorrido pelo Siate até o Hospital Universitário de Maringá – com ferimentos moderados.

De posse da informação, a equipe visualizou o veículo no bairro Moradias Atenas, onde próximo mora a namorada do possível autor e após breve acompanhamento, fez abordagem ao suspeito de 23 anos de idade e outro homem de 24 anos de idade e que em revista ao veículo, foi localizado no seu interior, uma pistola marca taurus, estando esta municiada com 12 cartuchos, sendo estes, 11 intactos e 1 deflagrado.

Após a detenção da dupla, a equipe foi até a casa da namorada do possível autor e encontrou em cima do guarda-roupas, um frasco de vidro, tendo no seu interior, a quantia de 230 gramas de maconha, sendo assim, dado voz de prisão, também á mulher de 20 anos de idade. Uma outra equipe de policiais foi até a residência da vítima dos disparos e no local, uma mulher de 22 anos de idade, a qual se apresentou como namorada da vítima tentou esconder um revólver calibre .38 (municiado com 6 cartuchos) debaixo de uma cama, sendo encaminhada para prestar esclarecimento.

Armas apreendidas durante a ação da PM
COMPARTILHAR