Em duas ações diferentes, PM prende quatro pessoas com drogas em Maringá e Floresta

260

Em duas ações diferentes, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de oito quilos de drogas e prendeu pelo menos quatro pessoas por tráfico em Maringá e Floresta. Durante a  madrugada de quinta-feira, 9, a equipe da Tropa de Choque, prendeu um homem no Conjunto Porto Seguro, em Maringá.

A equipe recebeu denúncias via 181. No local informado, os policiais se depararam com o indivíduo suspeito e fez a abordagem. Feita a revista, foi localizada no telhado da residência, conforme denúncia, 12 tabletes de maconha pesando aproximadamente 7 quilos. O suspeito foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, onde constatou-se haver outras denúncias oriundas, por tráfico de drogas.

Floresta

Em Floresta, no fim da noite de quarta feira, 8, a  equipe Rotam da PM prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas no Jardim Pinheiros. A equipe realizava patrulhamento quando abordou em frente a uma residência um homem e uma mulher. O casal correu para dentro da casa quando foi dada a abordagem.

Na casa, ainda estava presente um segundo homem, totalizando três pessoas. Dentro da casa, foram localizadas algumas porções de cocaína e maconha, 11 celulares e R$ 500. Um dos homens relatou que estava no imóvel para fazer a troca de entorpecentes, tendo levado maconha para pegar cocaína. Na casa desse indivíduo, foi encontrado um tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 450.

Diante dos fatos, os presos foram trazidos para a 9ª SDP. Na Delegacia, foi constatado ainda que a residência do casal é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Fotos – Polícia Militar

COMPARTILHAR