Maringá saiu atrás no marcador, mas buscou empate no último minuto do jogo/ Foto - Rodrigo Araújo - MFC

Em um jogo marcado pelo atraso da arbitragem, Maringá FC e Avenida do Rio Grande do Sul ficaram no empate em 2 a 2, na noite deste sábado, 4, no estádio Regional Willie Davids. A partida, que tinha início previsto para 17h, só foi começar às 19h30 após os árbitros João Batista de Arruda, os assistentes Daniel de Oliveira Alves Pereira, Fabiana Nobrega Pitta e o quarto árbitro João Paulo Romano Queiroz chegarem atrasados do Rio de Janeiro.

Os árbitros alegaram ter sido informados que o jogo seria realizado neste domingo, 5. Mesmo com o atraso, 553 torcedores foram ao estádio e viram a equipe gaúcha assustarem o time da casa. Após um primeiro tempo sem gols, na segunda etapa os visitantes abriram o marcador logo no início. Fizeram dois tentos em menos de 10 minutos – com Luiz Henrique e Flávio Torres. O Maringá foi atrás e marcou com Matheus e o zagueiro Marcelo Xavier no finalzinho da partida.

O próximo jogo do Maringá será contra a equipe do Joinville (SC) que estreou com derrota para a Ferroviária por 1 a 0. A partida será na casa do adversário no sábado, 11, às 18h. O grupo do Maringá é o A17 na competição que é liderado pelo Ferroviário (SP).

Árbitros que se confundiram com data da partida/ Foto – Rodrigo Araújo – MFC

 

COMPARTILHAR