Fim de semana foi mais uma vez dourado para atletas do CTM/Estação – Dennis Jiu-jitsu Club

145

O último fim de semana foi marcado por conquistas importantes para atletas do CTM/Estação – Dennis Jiu-jitsu Club de Maringá. Os competidores da equipe se destacaram em dois difíceis campeonatos. O Floripa Open – disputado em Florianópolis (SC) e o Circuito ABC em São Paulo (SP).

Em Santa Catarina, Reinaldo Santos na faixa marrom e Juares Santos na faixa azul mais uma vez se destacaram ao ocupar o lugar mais alto do pódium tanto na categoria pesadíssimo quanto absoluto voltado para atletas de todos as categorias. Ambos faturaram duas medalhas douradas cada.

Na faixa roxa, Allan Domingues conquistou duas medalhas de prata no peso – pesadíssimo e no absoluto. Na faixa azul, outro que se deu bem na competição foi Denis Lima que faturou o bronze. No ABC paulista, Samuel Naion sagrou-se campeão no peso e na categoria absoluto. Davi Bravin ficou com o terceiro lugar. Os dois atletas são faixas roxas.

“Precisamos corrigir os erros para manter os bons resultados da equipe, mas, o desempenho dos atletas está a contento. Todos se dedicam muito nos treinos e a consequência é a vitória”, destacou o responsável pela equipe professor Edenilson Roberto Siqueira de Lima o ‘Dennis’.

A equipe conta também com o apoio dos professores Eder Duarte ‘Shrek’, Helder Palma e Anderson Sarris, além de outros faixas pretas que auxiliam na preparação e formação dos atletas.

COMPARTILHAR