Veja o vídeo: suspeitos que debocharam e gravaram vídeo após crime são procurados pela polícia

554

A Polícia Civil de Maringá está a procura de uma dupla de assaltantes que desde o ano passado, vem agindo na cidade e região. Gilson Aparecido da Silva e Jonata de Jesus Chagas estão com mandado de prisão em aberto e são procurados por furtos e roubos de veículos. Em uma das ações, após furtarem um Honda Civic, os dois gravaram um vídeo que foi parar nas mãos da polícia.

Confira:

“São suspeitos de inúmeros furtos e roubos a residências com subtração de veículos da garagem nas regiões de Maringá, Cianorte e Paranavai. É de conhecimento que são autores de roubo em Loanda de uma XT e uma Fiat Strada em dezembro de 2018. Há também furto em Paranavaí de Vectra em 29 janeiro de 2019, furto em Cianorte de um Honda Civic AZK 4360 em dezembro 2018”, explicou o delegado responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Maringá, Luiz Claudio Alves.

Na manhã desta quinta-feira, 28, investigadores foram até uma residência na Zona 4 onde os suspeitos estariam, no entanto os criminosos não foram encontrados. Quem tiver informações, pode ligar para a Polícia Civil 197, 181 de forma anônima ou até mesmo para a Polícia Militar 190.

Fotos – Billy Lima

 

 

COMPARTILHAR